Nota de Pesar - Zenon José dos Anjos

por Dener Pereira da Rosa publicado 23/12/2022 17h24, última modificação 23/12/2022 17h24
Pioneiro de juína faleceu nesta sexta-feira.
Nota de Pesar - Zenon José dos Anjos

Professor Zenon

Zenon José dos Anjos, filho de José Manoel dos Anjos e Felipa Pereira dos Anjos, nasceu em Bom Jesus da Lapa – BA, em 02/09/1946, chegou em Juína 15/10/1979 ;

Como pioneiro Juinense exerceu as funções de preparador eleitoral encaminhou processo de inscrições dos eleitores com vistas a emancipação do município.

Porfessor Zenon dado os trabalhos relevanates, principalmente na área da educação, foi homenageado pela Câmara Municipal com o titulo de cidadão Juinense de acordo com o Decreto Legislativo n.º 020/86.

Professor Zenon , foi Diretor da Escola Estadual Dr. Guilherme Freitas de Abreu Lima, atuou também t como Delegado Regional, Secretário Municipal de Educação e Cultura, foi Diretor das Escolas municipais Rurais e também da Escola Agrícola.

Em 1994 prestou concurso para Técnico em Assuntos Educacionais no Ministério de Educação e Cultura, tomou posse na Delegacia do MEC.

A aposentadoria veio no ano de 2013 .Em
2018 por intermédio da Lei 1652/2016
novamente foi homenageado com a Comenda Educador Master
Nós do `Poder Legislativo Municipal manifestamos nossos sentimentos de pesar a todos familiares, amigos. Deus conforte todos pela fé . Descanse na Paz de Cristo