Nota de Pesar

por Dener Pereira da Rosa publicado 12/05/2021 11h08, última modificação 12/05/2021 11h08
Câmara Municipal de Juína decreta Luto Oficial pelo falecimento da mãe do Servidor WeberKrey Ribeiro Botelho

É com pesar que a Câmara Municipal de Juína decreta LUTO OFICIAL de 03 (três) dias na sede do Poder Legislativo Municipal em razão do falecimento da Senhora Marlene Ribeiro, nesta terça-feira, 11 de maio de 2021.

Senhora Marlene Ribeiro era pioneira na cidade de Juína/MT, mãe de quatro filhos, incluindo o servidor Weberkrey Ribeiro Botelho, e faleceu vítima da Covid-19.

O Presidente Zulmar Curzel, a Mesa Diretora, os Vereadores e os Servidores da Câmara Municipal de Juína prestam seus mais sinceros votos de condolências e solidariedade ao servidor e sua família.