Câmara Municipal de Juína intermedia reunião entre técnicas de enfermagem, Secretaria de Saúde e administrativo do Hospital Municipal após denúncias.

A reunião foi convocada após denúncias de falta de medicamentos, materiais e profissionais capacitados, além de relatarem perseguição e ameaças de desligamento.
Câmara Municipal de Juína intermedia reunião entre técnicas de enfermagem, Secretaria de Saúde e administrativo do Hospital Municipal após denúncias.

Reunião intermediada pela Câmara Municipal de Juína.

Na manhã desta quarta-feira, 01 de Outubro, a Câmara Municipal de Juína realizou uma reunião junto à quatro Técnicas de Enfermagem do Hospital Municipal, para tratarem sobre as denúncias feitas no último final de semana referente a falta de medicamentos, materiais e de profissionais capacitados no ambiente hospitalar, como fisioterapeutas e médicos plantonistas, além de relatarem perseguição e ameaças de desligamento da empresa. Atualmente o Hospital Municipal de Juína é administrado pelo Instituto São Lucas.


Também participaram da reunião o prefeito Paulo Veronese, a secretária de Saúde, Marcela Américo e o representante do Instituto São Lucas, Vanderson Pereira. 


A reunião foi intermediada pelos 13 vereadores do município, onde os mesmos defenderam os direitos dos profissionais da saúde e exigiram a melhoria da administração do hospital e um relatório referente a compra dos medicamentos e materiais, que tem gerado muito desconforto aos colaboradores. 



Espera-se um retorno da administração do Instituto São Lucas até sexta-feira, 03 de Outubro. 


#CâmaraMunicipal #Vereadores #Juína #HospitalMunicipal #Saúde #SecretariaDeSaúde #SUS