Câmara de Juína participa do Encontro Mulher Rural no Distrito de Terra Roxa.

A segunda edição do ano de 2025 contou com a participação de aproximadamente 120 mulheres.
Câmara de Juína participa do Encontro Mulher Rural no Distrito de Terra Roxa.

Câmara de Juína participa do Encontro Mulher Rural no Distrito de Terra Roxa.

A segunda edição do Encontro Mulher Rural 2025, evento que prestigia a mulher do campo, aconteceu no barracão da Associação Sagrada Família, localizado no Distrito de Terra Roxa. O evento aconteceu no sábado, 18 de Outubro, no período matutino. Os Vereadores Alessandra Maldonado e Irineu Locatelli prestigiaram o evento junto à colaboradora Aparecida Gomes (Tia Cida).


Foram ministradas palestras voltadas á saúde da mulher, sendo elas: “Saúde integral em todas as fases da vida”, ministrada pela Drª Selma Feitosa, ginecologista, a palestra “Saúde mental da mulher no campo”, ministrada pela Drª Amanda Weber, psicóloga, e a palestra “Hortas Caseiras”, ministrada por Neucir Parisi. 


O Encontro contou com a participação de aproximadamente 120 mulheres, que participaram de um momento de embelezamento disponibilizado pelas equipes da Belíssima e da Mary Kay, sorteio de brindes e momentos de descontração guiados pela equipe da Secretária Municipal de Educação e  Cultura. O evento foi encerrado com uma palestra sobre Educação Financeira, ministrada pela representante do Sicredi, Juliana Gomes.