UAB - Pesquisa de intenção de Curso

por Dener Pereira da Rosa publicado 07/02/2018 08h20, última modificação 07/02/2018 08h17
Participe, diga qual curso você gostaria que estivesse disponível na UAB polo Juína

A UAB (Universidade Aberta do Brasil) Pólo de Juina-MT está realizando pesquisa de intenção de curso através do link https://goo.gl/forms/QfAJBFbyLvv1hcF62

Essa pesquisa é uma solicitação das Intituições Universitárias que compõem os Polos UABs do Estado de Mato Grosso. (UNEMAT, IFMT,UFMT). As mesmas seguem orientações da CAPES/MEC – Coordenação de Aperfeitçoamento de Pessoas em Nível Superior.

É o momento e oportunidade da sociedade juinense escolhar os cursos de graduação e pós-graduação a serem ofertados por instituições conceituadas, cursos totalmente gratuitos na modalidade EAD.

Essa pesquisa se faz necessária devido ao numero de pessoas desistentes nos cursos anteriores, principalmente entre os anos 2012 a 2016. A CAPES faz o levantamento e hipotetiza às causas dessas desistências, e, uma das hipóteses é com relação aos tipos de cursos ofertados, logo então, cabe ao polo responder a essa questão. Por isso, pedimos colaboração na divulgação desse trabalho.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Rosangela Aparecida Ribeiro de Souza

Coordenadoa do Polo UAB Juina/MT