Regularização Fundiária de Juína é tema de audiência pública na Assembléia Legislativa/MT

por deneripr — publicado 30/06/2016 08h35, última modificação 30/06/2016 10h52
Audiência Pública solicitada pela Câmara Municipal de Juína foi realizada em Cuiabá no dia 30/05

Atendendo ao requerimento da Câmara Municipal de Vereadores de Juína, a Comissão Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Regularização Fundiária da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA de Mato Grosso, realizou Audiência Pública no dia 30/05/2016, para discutir e buscar soluções para resolver problemas de regularização fundiária no município de Juína.

Na oportunidade estiveram presentes: Deputado Oscar Bezerra, Deputado Mauro Savi, Deputado Pedro Satélite, Deputado Saturnino Masson, Sr. Aparecido Alves (Assessor Presidente da Assembleia - Guilherme Maluf e ex-Presidente do INTERMAT)  o atual Presidente do INTERMAT Dr. Fausto, Drª. Isa (Assessora Jurídica INTERMAT), Representante da Casa Civil Dr. Wellinton, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Juína Ivani Cardoso Dalla Valle, Segunda Secretária da Câmara – Vereadora Nadiley Soares Teixeira,dentre outras autoridades.

Na oportunidade a Presidente da Câmara de Vereadores de Juína, reforçou as cobranças para maior agilidade no deferimento dos processos, repasse do relatório da análise já realizada pelo INTERMAT e como sugestão instalar Grupo de Trabalho, através de termo de Cooperação Técnica entre Estado e Município.

O Presidente do INTERMAT se comprometeu comparecer a reunião da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, instalada junto ao Fórum da Comarca de Juína, que será realizada no dia 08 de julho de 2016, onde serão feitos os encaminhamentos práticos necessários para resolução dos inúmeros problemas referente a regularização fundiária em nosso Município.

Confira o áudio na integra da referida audiência.