Novo Portal da Câmara no ar!!!

por deneripr — publicado 23/06/2015 14h15, última modificação 05/04/2016 08h24
Novo Portal e novas ferramentas trazem muito mais transparência e informação a população juinense.


A Câmara Municipal iniciou nesse mês de Junho a implantação do seu novo portal, www.juina.mt.leg.br solução que foi implantada em parceria com o Senado Federal, através do programa INTERLEGIS a nova página da Câmara agora possui o domínio .leg.br o padrão para as casas legislativas no Brasil.

O novo portal já está operacional, as informações estão sendo inseridas aos poucos, e em breve a nova página estará completamente abastecida, enquanto isso o portal www.camarajuina.mt.gov.br ainda permanecerá no ar.

 

Junto com o novo portal a Câmara apresenta o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo - SAPL que informatizou todas as fases do processo legislativo municipal; agora o cidadão pode consultar todas as indicações, projetos de lei e outras matérias em tramitação em tempo real, com todas as informações referentes as mesmas, como Autor, data da votação, placar da votação... Além de poder verificar o Texto Integral da matéria, facilitando assim o acesso aos detalhes de cada matéria. 

Todos os ofícios recebidos, proposições, projetos de lei poderão ser consultados através do código de barras ou número do protocolo, facilitando assim a vida do cidadão que pode consultar se seu ofício foi entregue ou mesmo a situação da matéria de seu interesse. Em se tratando de matéria de interesse o sistema trás a função de "acompanhar matéria" onde o cidadão recebe um e-mail informando cada vez que a matéria de seu interesse tem algum trâmite registrado.

Outra novidade é o “Portal Transparência” onde o cidadão poderá consultar todas as informações contábeis da Câmara Municipal de Juína, atendendo a LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO, tudo isso em tempo real, com filtros ativos e com possibilidade de salvar as consultas em seu computador. Nele todas as informações sobre Licitações e Contratos, pagamentos de diárias, salários, repasses da prefeitura, todas as movimentações financeiras da Câmara estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana para consulta pelo cidadão.

Além disso, afim de atender a qualquer outra consulta ou solicitação de informações, denúncia ou sugestão que o cidadão queira realizar, o novo portal da Câmara disponibiliza o contato com a OUVIDORIA da Câmara Municipal de Juína, onde todas as demandas são encaminhadas e respondidas pelo servidor especialmente designado para atendê-las.

Acompanhe todas as matérias e informações no site da Câmara Municipal de Juína e fique por dentro de tudo que acontece na sua cidade!!!

Matdrot
Matdrot disse:
23/01/2020 02h29
Levitra 10 Mg Costo http://cialibuy.com - online cialis Propecia Soluzioni <a href=http://cialibuy.com>cialis online</a> Kamagra Livraison Express
Comentários foram desativados.