Câmara votará projeto que altera nomes de várias ruas e avenidas em Juína

por deneripr — publicado 25/05/2016 10h40, última modificação 25/05/2016 11h26
Projeto de autoria do Executivo Municipal altera nomenclatura de várias vias públicas, bem como numeração das casas e estabelecimentos comerciais.
Câmara votará projeto que altera nomes de várias ruas e avenidas em Juína

Projeto de Lei altera endereços em Juína

A Câmara Municipal de Juína iniciará o debate e votação do Projeto de Lei Ordinária PLO 30/2016 que trata da adequação dos endereços no município.

O projeto de autoria do Poder Executivo Municipal, que visa organizar o mapa urbano do município, facilitando a entrega de serviços vitais como o dos Correios, renomeia várias vias públicas (ruas, avenidas e travessas) além de estabelecer nova padronização para a numeração dos lotes urbanos.

Após a leitura realizada na ultima sessão ordinária (23/05), o projeto terá a sua primeira votação prevista para a próxima segunda-feira (30/05). Para acompanhar a matéria, basta CLICAR AQUI e clicar em ACOMPANHAR MATÉRIA cadastrando seu e-mail, e a cada alteração no status da matéria você receberá um e-mail com as informações atualizadas.