Visita especial

por Dener Pereira da Rosa publicado 10/07/2017 14h05, última modificação 13/07/2017 11h38
Na última quinta-feira alunos da Escola Padre José de Anchieta visitaram a Câmara Municipal de Juína para conhecer mais sobre o legislativo Municipal.
Visita especial

Visita alunos Anchieta

A Câmara Municipal de Juína recebeu uma visita muito especial na ultima quinta-feira, os alunos do quinto ano da escola Padre José de Anchieta sob a supervisão da Professora Sandra Strappasson que idealizou a visita, vieram a sede do poder Legislativo Municipal para conhecer as instalações e conversar com os vereadores.

Durante a visita os alunos puderam conversar com os vereadores, perguntando sobre o dia-a-dia e tirando as suas dúvidas sobre como funciona a Câmara Municipal, todos os alunos se mostraram muito interessados questionando os vereadores sobre diversos assuntos, dando um sinal de que poderemos ver uma geração mais participativa nascendo através de iniciativas como essa.

Visita alunos anchieta

Após a vista os alunos enviaram "cartinhas" agradecendo pela visita, com diversos desenhos daquilo que viram, e solicitando uma visita do legislativo a sua escola.

Visita alunos anchieta cartinhas Visita alunos anchieta cartinha 2s

Adicionar Comentário